Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

 Enquanto uma delas saca a arma da bolsa, a outra mulher recolhe aparelhos celulares de clientes e funcionárias.
Enquanto uma delas saca a arma da bolsa, a outra mulher recolhe aparelhos celulares de clientes e funcionárias.

A rotina de trabalho no salão de beleza Estação do Cabelo, no bairro da Vila Laura, em Salvador, foi interrompida por uma ação criminosa na tarde de sábado (2). Por volta das 15h10, duas mulheres chegaram ao estabelecimento se passando por clientes.

"Elas entraram e pediram informação, se a gente colocava 'mega hair'. Respondemos que não e quando fizeram que iam embora sacaram a arma anunciando o assalto", relata a dona do salão ao BNews. O assalto foi registrado pelas câmeras de vigilância.

Enquanto uma delas saca a arma da bolsa, a outra mulher recolhe aparelhos celulares de clientes e funcionárias. Assustada, a filha de uma das clientes corre de encontro à mãe. Do lado de fora, um homem dava cobertura à dupla.

INSEGURANÇA - Segundo a proprietária do salão, esta é a terceira vez que o estabelecimento é alvo de assalto a mão armada, além de três arrombamentos. "Geralmente é dia de sábado, após o horário de almoço, porque está mais deserto", aponta, reclamando da insegurança na localidade: "Estamos abandonados".

Ela conta que a Polícia Militar foi acionada logo em seguida por uma cliente Pfem, que era atendida em uma sala fechada. As guarnições fizeram buscas, mas nenhum dos assaltantes foi preso.

Ainda segundo a proprietária, o assalto seria registrado nesta segunda-feira (4), na 6ª Delegacia Territorial, em Brotas.

Veja o vídeo.

Veja também:

Traficante é morto pela PM após postar mensagens com ameaças a policiais

Preso encanador suspeito de espancar e matar mulher em Simões Filho

Filho é preso suspeito de planejar assalto que matou pai em posto de combustível na PB

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br