Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Os policiais realizavam rondas na localidade conhecida como Mutirão de Abrantes quando cerca de cindo homens começaram a atirar. Houve confronto e um deles foi atingido
Os policiais realizavam rondas na localidade conhecida como Mutirão de Abrantes quando cerca de cindo homens começaram a atirar. Houve confronto e um deles foi atingido

Um homem morreu após entrar em confronto com policiais neste domingo, 13, em Vila de Abrantes, em Camaçari. Momentos antes, um outro homem foi preso e um adolescente apreendido com drogas e uma arma de uso exclusivo das Forças Armadas.

 

Segundo informações divulgadas na manhã desta desta segunda-feira, 14, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais realizavam rondas na localidade conhecida como Mutirão de Abrantes quando cerca de cindo homens começaram a atirar. Houve confronto e um deles foi atingido.

Conforme o órgão, o suspeito, ainda não identificado, foi levado para uma unidade médica da região, mas não resistiu. Os outros quatro envolvidos no confronto conseguiram fugir. Ninguém foi localizado ainda. Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, além de 39 pedras de crack, 38 trouxas de maconha, 18 pinos de cocaína e munições.

Na mesma localidade, de acordo com a SSP, a guarnição militar prendeu Filipe dos Santos da Paixão, 21 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos. Com os dois, a polícia localizou uma pistola de 9 milímetros, de uso restrito, 102 pedras de crack, 64 trouxas de maconha e munições.

"Temos indícios de que os criminosos, nas duas ocorrências, fazem parte da mesma quadrilha. Continuaremos intensificando o trabalho na localidade", informou o coronel Alfredo Nascimento, comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Região Metropolitana de Salvador.

Veja também:

Preso homem apontado como um dos líderes do PCC em SP quando voltava de Camaçari

Acusado de incendiar casa e matar a família é condenado a 112 anos de prisão por júri popular

Irmãos são presos após matar vítima por ter desligado Wi-Fi

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br