Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Com o homem, foram encontradas drogas como maconha e crack (Foto: Reprodução)
Com o homem, foram encontradas drogas como maconha e crack (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso durante a Lavagem de Arembepe, em Camaçari, na sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, policiais da 59ª Companhia Independente (Vila de Abrantes), encontraram o homem, que não teve o nome divulgado pela corporação.

O homem estava no Loteamento Fonte das Águas, na praia de Arembepe, quando foi abordado pelos PMs, que conduzem a ‘Operação Festa de Arembepe’. Com o suspeito, foram encontradas 285 balinhas de maconha; 42 trouxas grandes da mesma droga; 255 pedras e mais um pacote de crack, além de um telefone celular.

O material e o homem, que tinha mandado de prisão pendente, foram apresentados na 26ª Delegacia (Vila de Abrantes) onde foi autuado em flagrante.

A lavagem
A Operação Festa de Arembepe começou na sexta-feira (9) e vai até segunda-feira (12), através do Comando de Operações da Polícia Militar. Ao todo, 958 policiais vão trabalhar na festa, que acontece na Praça Isaac Marambaia, no centro de Arembepe.

O policiamento ostensivo empregado contará com guarnições da PM das unidades do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (RMS), com o reforço de policiais militares dos comandos regionais Atlântico, Central e Baía de Todos os Santos, além do Comando Especializado, através da Operação Ronda Maria da Penha e do Batalhão de Polícia Rodoviária.

O evento em Arembepe reúne o desfile de 14 blocos com três palcos, onde se apresentarão atrações musicais como Harmonia do Samba, Chiclete com Banana, Psirico, entre outras.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br