Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

As armas, munições e drogas estavam enterrados em um tonel de 200 litros (Foto: Divulgação | SSP-BA)
As armas, munições e drogas estavam enterrados em um tonel de 200 litros (Foto: Divulgação | SSP-BA)

Policiais encontraram enterrados em um tonel de 200 litros no quintal de uma casa dois fuzis de uso restrito das Forças Armadas Brasileiras e uma pistola calibre 9mm. Três homens foram presos durante a ação que ocorreu em Barreiras.

Segundo informações divulgadas na manhã desta sexta-feira, 5, pela Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), dentro do tonel também tinha um carregador tambor que armazena até 50 munições, além de 3 kg de cocaína e crack e munições para os fuzis.

O flagrante aconteceu na tarde desta quinta, 4, após uma denúncia que indicava uma casa usada por traficantes no bairro Novo Horizonte.

De acordo com o órgão, guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) prenderam Luciano Venâncio dos Santos, 37 anos, e Ivanildo Gomes da Cruz Miranda, 34 anos.

Depois que foi localizado o tonel, a dupla contou à polícia que o material pertencia a um homem identificado como Valdemir Epaminondas da Silva Júnior, 25 anos. O suspeito também foi preso momentos depois em uma outra localidade.

O trio e o material apreendido foram levados para a Delegacia Territorial de Barreiras.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Enquete

Pena de morte no Brasil
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br