Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Suspeito deixou delegacia com o rosto coberto (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Suspeito deixou delegacia com o rosto coberto (Foto: Reprodução/TV Bahia)

O policial militar Agnaldo Alves se entregou na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Brotas, na tarde desta sexta-feira (10). Ele é suspeito de ter estuprado uma adolescente de 17 anos enquanto conduzia a jovem em seu carro. O veículo é usado por ele em corridas como Uber. Segundo a TV Bahia, o PM foi ouvido e liberado.

Procurada, a Polícia Civil não conseguiu confirmar essa informação até o fechamento desta reportagem.

O caso aconteceu por volta das 18h do dia 25 de outubro deste ano. A vítima contou para a polícia que a corrida foi solicitada pelo aplicativo, no bairro de Sussuarana, onde estava na casa do namorado. Ao entrar no veículo, o PM teria desviado o caminho para uma localidade da Avenida Paralela onde aconteceu o estupro.

O policial militar, que é lotado na 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe), nega as acusações. Ele disse, através do advogado, que não estava armado e que não sabe o motivo da acusação. Na saída da delegacia ele não falou com a reportagem e cobriu o rosto com uma camisa.

Em nota, na terça (7), a PM informou que instaurou um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a denúncia.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br