Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Um suspeito de arrombar o fórum da cidade de Andaraí, na Chapada Diamantina, morreu e outro conseguiu fugir após um confronto uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada) da Polícia Militar.

A dupla foi localizada após denúncia da Polícia Civil na noite de segunda-feira (6). O arrombamento ocorreu na madrugada de sexta-feira (3).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ao avistar a guarnição, a dupla efetuou três tiros, e no revide, os PMs atingiram o suspeito Adriano Souza Silva. Ele foi socorrido ao hospital municipal, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o major Ricardo Passos, comandante da Cipe/Chapada, o outro suspeito de arrombamento fugiu e a polícia está em busca dos outros integrantes da quadrilha. Foram apreendidos com o suspeito que morreu um revólver calibre 38 com numeração raspada, três cartuchos deflagrados e intactos, 13 buchas de maconha e um celular. O material foi apresentado na Delegacia Territorial de Seabra.

Segundo o titular da Delegacia Territorial de Andaraí, delegado Marcione Santos, o assaltante Adriano Souza Silva pertencia a uma quadrilha que já realizou alguns arrombamentos na cidade, inclusive do fórum.

O delegado diz que os bandidos conseguiram entrar no prédio em busca de armas apreendidas, mas não localizaram e saíram sem levar nada. Antes, no dia 18 de outubro, tentaram arrombar a delegacia, mas não conseguiram. Marcione Santos afirmou já ter encaminhado à Justiça o pedido de prisão preventiva dos outros componentes do bando.

 

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br