Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

O líder de uma facção que atua no tráfico de drogas, roubos a bancos, lavagem de dinheiro e homicídios na Bahia chegou a Salvador nesta terça-feira, 10, após ser preso na cidade de São Paulo (SP). Vinícius Barcellar, conhecido como "Fofão", é ligado ao Bonde do Maluco (BDM).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem foi detido durante um assalto no Morumbi, na capital paulista.

Diego Ferreira Figueredo, conhecido como "Açúcar", também estava foragido em São Paulo, mas decidiu voltar para Salvador após a prisão do comparsa. Contudo, ele era monitorado pela polícia e foi abordado quando desembarcou no Aeroporto Internacional de Salvador.

Houve um confronto e ele acabou baleado e não resistiu. Um homem que aguardava Diego no aeroporto também resistiu à abordagem policial e também foi baleado e morreu.

Diego e Vinícius fugiram para São Paulo após a polícia deflagrar uma operação na região metropolitana de Salvador e em Aracaju (SE), que levou a prisão de dez comparsas, incluído a mãe de Vinícius, Maria Auxiliadora Bacelar Costa, o irmão dele, Wagner Bacelar Costa, e o primo André Luiz Bacelar de França.

 

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br