Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Cento e setenta quilos de maconha, 10 quilos de crack e mais dois quilos de cocaína foram apreendidos na quarta-feira (4/10), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, na casa do traficante Antônio Henrique Costa de Jesus, de 23 anos, localizada no bairro Feira VII.

Os policiais chegaram até ele quando investigavam o paradeiro do revólver utilizado no latrocínio do motorista Joacy dos Santos Costa, morto a tiros, no Parque da Cidade, em agosto deste ano. A arma, calibre 38, estava escondida em um guarda-roupas na casa de Antônio, que confessou tê-la adquirido com o assassino de Joacy, João Raimundo Silva de Souza, que já está preso.

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR/Feira, informou que Antônio lavava um veículo na porta de casa, na Avenida Dois, quando percebeu a presença dos policiais e tentou fugir correndo para o interior do imóvel.

Conduzido à sede da unidade especializada, ele foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma, ficando custodiado à disposição da Justiça. A polícia vai investigar a origem dos 182 quilos de drogas apreendidos na casa dele.

 

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br