Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Três pessoas foram presas após tentarem subornar policiais militares no bairro da Santa Cruz, em Salvador. Agentes da 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina) informaram que o flagrante foi registrado por volta das 12h desta quinta-feira (5/10) na Rua Doutor Moisés Maia Fontes, localidade conhecida como “Gás”.

Os policiais disseram ainda que faziam rondas no local quando perceberam que um homem correu ao avistar a viatura. Após perseguição, ele foi encontrado no primeiro andar de uma casa com uma mochila contendo maconha e cocaína. O suspeito foi identificado como Tiago Roberto Cunha, conhecido como “Falcão”.

Ainda de acordo com os agentes, Tiago tentou subornar a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) oferecendo pouco mais de R$ 2 mil, dados por duas mulheres. Tamires Cardoso dos Santos, de 25 anos e Tailane Cardoso dos Santos, 19, também foram presas e levadas para a delegacia.

Foram apreendidos ainda 111 pinos pequenos de cocaína, 22 pinos grandes da mesma droga, 35 potes de maconha, seis munições e embalagens. Tudo foi apresentado na 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina).

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br