Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Um homem foi preso após matar a esposa e fugir com o filho na cidade de Dias D'Avila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com o delegado Vitor Andrade, titular da delegacia da cidade, o crime aconteceu na residência do casal, localizada no Condomínio Parque 4, bairro do Bosque, na última segunda-feira (31).

 

Ainda segundo o delegado, Danilo Dias Melo, 21 anos, deu dois tiros no peito e um na cabeça de Daniela Vaz Ribeiro, 24, após olhar o aparelho celular da esposa e ver uma conversa dela com outro homem. Após o assassinato, Danilo pegou o filho e fugiu.

Ele foi encontrado na quarta-feira (2), na cidade de Camaçari, também na RMS. "Ele foi preso em flagrante e trazido para a custódia da delegacia de Dias D'Avila, onde está à disposição da Justiça. Ele disse que matou a esposa por ciúmes", afirmou o delegado.

Segundo à polícia, Danilo possui passagem por associação ao tráfico e no momento está desempregado. A criança não sofreu ferimentos e está sob a guarda de familiares de Daniela. Ainda de acordo com a polícia, a jovem tinha filhos de outro relacionamento, mas eles não estavam em casa no momento do crime.

 

Enquete

Nesse 2º turno, qual seu candidato para presidente?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br