Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Em menos de 5 horas, CETO registra quatro ocorrências no centro de Camaçari
Em menos de 5 horas, CETO registra quatro ocorrências no centro de Camaçari

01 - A Polícia Militar de Camaçari registrou e interviu no início da noite de quarta-feira (15), em várias ações criminosas no centro de Camaçari. Por volta das 17 horas, os agentes do 12º Batalhão receberam a informação de que uma dupla de assaltantes estaria agindo no Bairro do Ponto Certo e uma guarnição foi deslocada para o local. Os assaltantes foram presos e com eles foi encontrado um simulacro de pistola e diversos produtos roubados.  Vítimas e assaltantes foram encaminhados à 18ª DT / Camaçari, onde a ocorrência foi registrada.

02 - Durante o registro da ocorrência, por volta das 18h10, a mesma guarnição atendeu uma adolescente que procurou os policiais a fim de denunciar ter sido vítima de estupro. Segundo a vítima, o agressor ainda estaria próximo ao local do crime. Os policias saíram em busca do acusado e conseguiram capturá-lo.

03 - Os mesmos policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), foram interceptados na rua por populares que denunciavam terem sido assaltados momentos antes.  Seguindo a orientação dos denunciantes, os assaltantes estariam agindo no bairro do Inoccop. Os motociclistas da CETO saíram em perseguição e alcançaram dois indivíduos em um veículo. Segundo os agentes, ao perceberem a chegada da PM, os suspeitos desceram e dispararam contra os policiais.

Com a troca de tiros a dupla foi gravemente baleada e encaminhada ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito. Com os indivíduos foram encontrados e apresentados à delegacia dois revólveres e munições calibre 38, além de vários objetos reconhecidos pelas vítimas como fruto dos assaltos daquela tarde.

04 - Na mesma noite, quando os agentes da CETO voltavam dessa ocorrência, depararam-se com um acidente de trânsito com vítima fatal. Após isolar o local e acionar a Policia Civil, os agentes colheram depoimentos das testemunhas e prenderam o indivíduo causador do acidente.

Veja também:

Dois suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia no Inocoop

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 
Banner
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br