Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

O homem que invadiu na noite do último domingo (14) a 28ª Delegacia Territorial, no Nordeste de Amaralina, estava se escondendo de traficantes rivais que tentavam matá-lo. Segundo a Polícia Civil, Ricardo Guimarães Barros, 24, contou que foi chamado por antigos comparsas para uma festa no bairro do Areal, mas desconfiou da movimentação e decidiu fugir. No desespero, entrou na DT para se proteger.

Robson já tinha passagem pela polícia por roubo, em 2011, e por tráfico, em 2015. Condenado a uma pena de cinco anos, foi solto há cerca de um mês. Ele alegou que como não estava conseguindo emprego, voltou a praticar crimes.

O homem foi preso e autuado em flagrante; ele vai responder por dano qualificado, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Robson estava portando um revólver calibre 38, municiado, e 45 pinos de cocaína quando foi preso.

Depois de ser transferido para outra unidade da polícia civil, por medida de segurança, Robson Barros, foi encaminhado, na manhã de hoje, para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM. A audiência foi adiada e será realizada na manhã desta terça-feira (16).

 

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br