Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Polícia apreendeu drogas e arma com suspeito (Foto: Divulgação | PM)
Polícia apreendeu drogas e arma com suspeito (Foto: Divulgação | PM)

O dono de um bar foi preso na noite desta terça-feira, 18, no bairro da Federação, em Salvador, após ser flagrado vendendo drogas em seu estabelecimento comercial. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado. Logo depois, o homem tentou subornar os policiais militares, mas acabou sendo detido.

O flagrante foi feito depois que uma guarnição do serviço de inteligência da Operação Apolo abordou um outro homem que consumia cocaína em via pública. Ele alegou que era usuário e indicou o bar como o local onde comprou a droga.

Os policiais foram até o comércio e confirmaram a denúncia. Outra viatura padronizada foi acionada e fez a abordagem no bar.

O proprietário, inicialmente, fugiu em um veículo Fiat Strada, mas foi perseguido pelos policiais. Ele abandonou o carro na rua e entrou na casa onde morava. O imóvel foi cercado e os policiais conseguiram render o suspeito, que ainda ofereceu R$ 20 mil para não ser preso.

No imóvel, os policiais encontraram uma pistola 9 mm, 10 cartuchos de calibre 380, um cartucho de espingarda calibre 12, um cartucho de calibre .40 S&W, uma balança e cocaína. Além dele, outras duas pessoas foram presas na ação.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br