Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Policiais militares trocaram tiros com um grupo de homens armados que tentou roubar uma agência bancária no município de Conceição do Almeida, distante a 160 km de Salvador, na madrugada desta segunda-feira, 17. Na ação, dois suspeitos morreram e um foi preso.

De acordo da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), depois de flagrados pela Polícia Militar, os assaltantes fugiram em direção à cidade de Humildes. A polícia iniciou uma perseguição ao bando, que reagiu.

Dois foram baleados e levados para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Já outro integrante do bando foi preso quando tentava incendiar um dos veículos utilizados no crime. Conforme a SSP, o carro tinha placas clonadas.

No veículo, foi encontrada uma mochila que estava com o suspeito, com um perfume, R$ 70 em dinheiro, um chip de celular e uma Bíblia. O homem, que tem 25 anos, foi encaminhado para Delegacia de Conceição de Feira, responsável por investigar o caso.

Uma operação conjunta entre a Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, Bope, Cipe Central, Rondesp/Leste e 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realiza buscas pelos outros suspeitos. Nada foi levado do banco.

 

Enquete

Pena de morte no Brasil
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br