Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Felipe Danilo Silva Pinho portava uma arma calibre 45 (foto/CFF/Adriana Lopes)
Felipe Danilo Silva Pinho portava uma arma calibre 45 (foto/CFF/Adriana Lopes)
Felipe Danilo Silva Pinho portava uma arma calibre 45 e confessou ter assassinado Adilson dos Santos Silva na madrugada da última segunda-feira (15).

Felipe Danilo Silva Pinho, 20 anos, preso pelo Serviço de Missões Especiais (SME) do 12° Batalhão de Camaçari, na manhã de ontem (17/08), em sua residência no bairro da Bomba, foi curiosamente surpreendido portando uma arma calibre 45, de uso exclusivo das Forças Armadas. O jovem afirmou ter comprado a arma na Feira do Rolo, pelo valor de R$ 800 reais.

 

Conhecido como “Felipinho”, o jovem confessou ser o responsável pela morte de Adilson dos Santos Silva, encontrado morto com quatro tiros na madrugada da última segunda-feira (15/08), próximo ao supermercado Todo Dia, na Avenida Concêntrica, como foi divulgado pelo Camaçari Fatos e Fotos.

Segundo Felipe, a vítima já havia atirado nele em outra ocasião e estava ameaçando-o de morte. Ele também é suspeito de ser o responsável por outros homicídios no Município e está preso na 18ª DP de Camaçari.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br