Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

(Imagem ilustrativa)
(Imagem ilustrativa)

Um homem foi preso na tarde da última quarta-feira (29/02), ao tentar tirar a segunda via do documento de identidade no SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) de Camaçari. Segundo a polícia, Ueliton Ferreira de Jesus, 26 anos, foi o autor do homicídio de um homem em 2004, e apesar de ter ficado preso durante nove meses, apresenta pendências na justiça.

O acusado afirma que na ocasião apresentou-se à polícia 48 horas após o crime e depois de nove meses de prisão foi liberado. Posteriormente seguiu para o município de Capim Grosso, onde trabalhava como padeiro. Ueliton explica também que retornou a Camaçari com o objetivo de conseguir um emprego e que não tinha conhecimento sobre as pendências judiciais. Ele foi preso por policiais civis e encaminhado à carceragem da 18ª DT, onde segue à disposição da justiça.

O crime – O homicídio aconteceu na residência do acusado, na época, próxima à Ciclovia, quando a vítima apelidada como ‘Bigode’, que era seu conhecido, invadiu sua casa e tentou assediá-lo sexualmente. Ueliton afirma que durante a tentativa, ambos entraram em luta corporal e, alegando legítima defesa, dirigiu-se à cozinha e de posse de duas facas, agrediu ‘Bigode’ repetidas vezes. A vítima morreu no local.

Saiba mais sobre: Polícia

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br