Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Um jovem foi executado e uma mulher foi atingida por uma bala perdida dentro de um ônibus no bairro de Arenoso, por volta das 10h desta quarta-feira (29), na rua Manuel Rufino. De acordo com a 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o ônibus da empresa Capital, que fazia a linha Arenoso-Pituba, foi cercado por aproximadamente três membros de uma facção envolvida no tráfico de drogas da região, nas proximidades do Colégio Estadual Antônio Sérgio Carneiro.

Os traficantes buscavam o jovem Michel Araújo de Jesus, membro de uma facção rival, que estava dentro do coletivo naquele momento. Ainda conforme a polícia, o grupo alvejou Michel diversas vezes na cabeça. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do ônibus.

Uma mulher de 52 anos, natural de Maragogipe, foi atingida no ombro por uma bala perdida. Maria das Candeias Costa Santos foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde deu entrada por volta das 10h40. 

Depois da execução, os integrantes do bando pularam o muro do Colégio Estadual Antônio Sérgio Carneiro e conseguiram fugir. De acordo com a diretora da escola, Maria das Graças da Silva Novaes, agentes da Polícia Civil fizeram uma ronda no local e o colégio funciona normalmente.

Os homens envolvidos no homicídio não foram capturados pela polícia. Maria das Candeias permanece internada no Hospital Roberto Santos, mas não há mais informações sobre o estado de saúde dela. O ônibus da empresa Capital de número de ordem 3158 foi apreendido pela polícia, e o motorista e o cobrador do coletivo foram encaminhados para da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), onde prestam depoimento sobre o caso.

O corpo de Michel foi conduzido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai passar por uma autópsia antes de ser liberado para a família.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br