Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Foto tirada da xerox da identidade de Jeferson da Silva Nascimento, 20 anos, apelidado como ‘Binho’
Foto tirada da xerox da identidade de Jeferson da Silva Nascimento, 20 anos, apelidado como ‘Binho’

A equipe de investigação da 18ª DT de Camaçari juntamente com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou o homicídio de Gilvan Joaquim Alves de Santana, 26 anos, conhecido como ‘Tio Pan’, ocorrido em dezembro passado, na rua Alagoinhas, Phoc II.

De acordo com a polícia, o autor do crime foi identificado como Jeferson da Silva Nascimento, 20 anos, apelidado como ‘Binho’. O acusado foi chamado para depor onde confessou e contou com detalhes o crime.

Jeferson informou à polícia que estava com a namorada na noite do dia 23 de dezembro, quando foi agredido com um soco na nuca por ‘Tio Pan’. O acusado afirmou ainda que no mesmo dia deixou a namorada em casa e de posse de um revólver calibre 38, adquirido, segundo ele, por R$ 580 na ‘Feira do Pau’, foi tirar satisfação e acabou sendo novamente agredido, chegando a cair no chão. Nesse momento, dosse ter sacado a arma e disparado contra a cabeça da vítima, fugindo em seguida em uma motocicleta. A arma foi jogada no 'riacho' dos 46.

Ainda segundo a polícia, foi aberto um inquérito que será remitido à justiça criminal de Camaçari, onde o acusado responderá, em liberdade, por homicídio doloso (quando há intenção de matar).

As investigações ocorreram sob responsabilidade do delegado titular da 18ª DT, João Rodrigo de Souza Uzzum e da delegada Maria Tereza Santos Silva.

Saiba mais sobre: Polícia

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br