Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Yulo Oiticica: “Apesar de não ter conquistado o prêmio, gostaria de parabenizar Carlinhos Brow, esse ilustre baiano, negro, que leva a estrela brasileira e baiana para o mundo (...)
Yulo Oiticica: “Apesar de não ter conquistado o prêmio, gostaria de parabenizar Carlinhos Brow, esse ilustre baiano, negro, que leva a estrela brasileira e baiana para o mundo (...)

“Azi enxerga o que quer enxergar”, disse o líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado estadual Yulo Oiticica sobre recentes críticas do parlamentar oposicionista Paulo Azi (DEM) ao governo do estado. O deputado governista ilustrou o que chamou de compromisso do governador Jaques Wagner pelo povo baiano com o fato da inauguração de uma nova unidade escolar no Bairro da Paz, na capital baiana, nesta segunda-feira, 27 de fevereiro.

“Aquele Bairro que outrora, outros governos tentaram expulsar os moradores, aqueles nobres baianos, foi lembrado pelo governador, que demonstra, cada dia mais o interesse que tem pelo povo da Bahia”, disse Yulo.

O parlamentar elogiou também a postura e a representação do povo brasileiro protagonizada pelo músico Carlinhos Brown, que esteve nos Estados Unidos, na noite de domingo (26), quando concorreu ao Oscar com a trilha sonora do filme Rrio – sem êxito. “Apesar de não ter conquistado o prêmio, gostaria de parabenizar Carlinhos Brow, esse ilustre baiano, negro, que leva a estrela brasileira e baiana para o mundo. A música dele merece muito mais que um Oscar, pela relevância no combate á pobreza, que ele traz em sua história”, afirmou.

Veja também: Luiza Maia repudia decisão do TST em consultar SPC/SERASA para contratar trabalhadores

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br