Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

(Imagem Ilustrativa)
(Imagem Ilustrativa)

Se engana, quem pensa que o assunto sobre a greve da Polícia Militar da Bahia se encerrou. Mesmo com o fim da greve de parte da Polícia Militar, a Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra), responsável pelo movimento, está divulgando a realização de um ato público, nesta terça-feira (28) na Praça do Campo Grande.

O cartaz de divulgação pede que os manifestantes compareçam ao local vestidos de branco, para a realização de um ato pacífico. A concentração está marcada para as 9h e quer reunir familiares de policiais militares e também funcionários públicos do Estado.

 

Carta pública

Além da chamada para o ato público, uma carta pública foi divulgada. O documento afirma "que o movimento reivindicatório dos nossos familiares não foi exclusivamente em prol de melhorias salariais. A grande reivindicação foi pelo cumprimento de uma Lei Estadual, 7.145/97, de mais de 15 anos. Lei esta que foi sistematicamente utilizada por este governo em seu período de campanha eleitoral e durante toda sua gestão nunca foi posto em prática mesmo sendo público que se trata de anseio histórico da tropa".

A carta ainda afirma que a luta foi por "dignidade e respeito" e faz dura crítica à postura do governo: "para este governo não basta descumprir a lei, é preciso debochar... ser arbitrário".

Saiba mais sobre: Polícia

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br