Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Emerson Deiró dos Santos, 39 anos, conhecido como ‘Galego’, teria invadido o estabelecimento, que fica na Gleba C (foto/CFF/Adriana Lopes)
Emerson Deiró dos Santos, 39 anos, conhecido como ‘Galego’, teria invadido o estabelecimento, que fica na Gleba C (foto/CFF/Adriana Lopes)

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (24), acusado de tentar furtar objetos de um bar da própria tia. De acordo com a polícia, Emerson Deiró dos Santos, 39 anos, conhecido como ‘Galego’, teria invadido o estabelecimento, que fica na Gleba C, e estaria prestes a subtrair um botijão de gás e um aparelho de som, quando foi surpreendido por policiais militares que chegaram ao local após uma denúncia.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado a 18ª CP de Camaçari, onde segue à disposição da justiça.

Homem preso por agredir ex-companheira

Israel Santos Gama foi preso na tarde da última quinta-feira (23)  acusado de agredir sua ex-companheira, com quem tem quatro filhos.  Segundo a polícia, vizinhos ouviram a discussão e entraram em contato com a equipe de investigação da Deam, que se dirigiu ao local e  efetuou a prisão em flagrante. O acusado foi levado à carceragem da 18ª CP e deverá ser enquadrado na Lei 11.340/2006, conhecida como Lei Maria da Penha .

Saiba mais sobre: Polícia

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br