Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Dois jovens sofreram uma tentativa de homicídio no viaduto que dá acesso ao Estádio Manoel Barradas, o Barradão, na madrugada desta quinta-feira (23). De acordo com o titular da 10ª Delegacia, Carlos José Habib, os dois rapazes foram atingidos por disparos de arma de fogo por volta das 2h e foram socorridos por uma ambulância para dois hospitais na capital baiana.

Luciano Menezes Amorim, 18 anos, foi alvejado nas costas, peito e braço. De acordo com a Central de Polícia, ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde deu entrada às 4h47. Ele permanece internado na unidade médica.

Já Lucas Queiroz de Jesus, 19 anos, foi baleado e encaminhado para a Clínica São Marcos, antes de ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entarda às 3h22.

O estado de saúde dos dois rapazes ainda não foi divulgado. O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia Territorial (Pau da Lima), mas segundo o titular Habib, nem o autor nem a motivação do crime foram identificados pela polícia.

Campinas de Pirajá
De acordo com a Central de Polícia, um jovem de 22 anos foi esfaqueado nesta madrugada no bairro de Campinas de Pirajá, por volta das 3h50. Uiliam Santos da Cruz foi socorrido para o HGE, mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime.

Jardim Nova Esperança
Outro jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Nova Esperança na manhã desta quinta-feira (23). Segundo a Central de Polícia, Gilmar Lima Barbosa foi atingido por diversos disparos de arma de fogo por volta das 6h20.

A vítima foi socorrida para o HGE, onde continua internado. O caso está sendo investigado pela 10ª DT e pela 50ª CIPM, mas nem o autor dos disparos nem a motivação do crime foram identificados pela polícia.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br