Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Paulo César Lins Filho, 20 anos, foi preso após divulgação de retrato falado
Paulo César Lins Filho, 20 anos, foi preso após divulgação de retrato falado

O homem acusado de matar a facadas um jovem de 19 anos nos arredores do Circuito Barra/Ondina na madrugada do último sábado (18/02), foi preso poucas horas após ter o retrato falado divulgado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com o jornal Correio da Bahia, Paulo César Lins Filho, 20 anos, conhecido como “Lucas”, enquanto curtia o Carnaval no local do crime na madrugada deste domingo (19).

O crime aconteceu por volta das 3h de sábado quando a vítima, Iago de Jesus Santos, de 19 anos, se envolveu em uma briga generalizada e foi golpeado em diversas partes do corpo.

Segundo a delegada Francineide Moura, responsável pelas investigações, uma rixa entre grupos de Fazenda Coutos e da localidade do Bate Coração, no bairro Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, foi a motivação do crime.

Outras três pessoas que participaram da briga entre os grupos rivais já foram identificadas pela polícia e estão sendo procurados pela polícia. Paulo César Lins Filho está detido no DHPP.

Veja também: Jovem é morto a facadas durante briga no Circuito Barra-Ondina

Saiba mais sobre: Polícia

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br