Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Li4vLi4vLi4vaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvZm90b19wb2xpY2lhLmpwZyZhbXA7dz05MDAmYW1wO2g9NjAwJmFtcDtxPTkwJmFtcDt6Yz0w.jpg

Um assaltante identificado por GilGames Gonsalves de Carvalho, 31 anos, morreu ao ser baleado por um vigilante de uma empresa alternativa na noite deste sábado (18), por volta das 22h 30min em Barreiras.

Conforme as policias Civil e Militar, quatro homens fortemente armados invadiram a empresa JSG Distribuidora de Bebidas (Schincariol), na Rua Anísio Teixeira, 200, Bairro Novo Horizonte, mas assim que anunciaram o assalto foram surpreendidos pelo segurança que reagiu a bala.

Eles estavam a bordo de um Fiat Strada, cor prata, placa JRT 7572 de Vitória da Conquista. Um veículo Punto, cor preta, placa NJY 6974 de Goiânia – GO foi localizado abandonado nas imediações do local da tentativa de roubo. No Pickup a polícia encontrou um revólver, uma pistola e uma espingarda de calibre – 12.

Dois dos bandidos conseguiram fugir e dois foram baleados. Geildes Moreira dos Santos foi removido para o Hospital do Oeste pela polícia que chegou minutos depois na empresa.

De acordo com o diretor da empresa de segurança que compareceu ao local, o vigilante agiu em legítima defesa. O delegado Francisco Carlos de Sá, cerca de quatro guarnições da PM e os peritos criminais Sandra Tosta e Francisco, analisaram o local do roubo.

O bandido morto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser submetido à perícia.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br