Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

18ª Circunscriçao Policial (foto/ CFF)
18ª Circunscriçao Policial (foto/ CFF)

O descontrole emocional tem dominado as pessoas, a cada dia, mais acintosamente. O estresse no trabalho, ou na falta dele, problemas familiares, pré-ocupações, entre outros motivos, tem deixado as pessoas mais suscetíveis à ira, o que conseqüentemente tem as tornado cada vez mais, violentas, levando-as a agir, muitas vezes, por impulso. Pequenos conflitos que poderiam ser resolvidos com um diálogo tem levado à violência física e muitas vezes à mortes.

Apenas neste fim de semana, quatro pessoas foram vítimas da violência em Camaçari, sendo uma delas fatal. As causas são desconhecidas.

Na noite do último domingo (04/12), Alexsandro Santos dos Anjos, 21 anos, morador do Nova Vitória, foi atingido por disparos de arma de fogo e chegou ao Hospital Geral de Camaçari por volta das 21h, sem sinais vitais.

No sábado, três pessoas foram esfaqueadas. Jailton Ferreira Gomes, 40 anos, morador de Praia do Forte, foi atingido acima do peito e no pulmão. As outras vítimas foram Joseane Flores Gomes, 25, e Advan da Silva, residente do Verde Horizonte. Todos foram encaminhados ao HGC mas passam bem.

Acidente de moto

Um buraco na pista teria causado um acidente de moto por volta das 15h do último domingo, na estrada da Cetrel. De acordo com o condutor, Valfredo Antonio Ramos de Oliveira, 36 anos, ele perdeu o controle da moto ao passar por um buraco, caindo juntamente com Jaqueline Alves Campos, 27. Ambos sofreram escoriações e passam bem.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br