Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Dois quilos de crack em formato de tijolos foram apreendidos, na manhã de quarta-feira (15), em Teixeira de Freitas, por investigadores da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) na residência do serralheiro Wanderson de Souza Silva, o “Wanderson Tatuado”, de 26 anos, situada no bairro Tancredo Neves. Ao ser abordado pelos policiais quando chegava em seu escritório, no bairro Jardim Caraípe, pilotando uma motocicleta,  ele portava 166 pedras da droga prontas para venda.

Num outro imóvel no bairro São Lourenço, utilizado pelo traficante para armazenar drogas, os policiais apreenderam mais meio tijolo de crack, uma balança de precisão, três rádios comunicadores e um tablete de maconha. Proprietário de uma residência luxo, Wanderson, que está construindo um clube de festas em Teixeira de Freitas, negou em seu depoimento ter adquirido as propriedades com o dinheiro do tráfico, mas admitiu que a droga apreendida lhe pertencia.

Segundo informou o delegado Marcos Vinícius Almeida Costa, coordenador da 8ª Coorpin, “Wanderson Tatuado” já havia cumprido pena por tráfico no presídio local há menos de três anos. O coordenador regional salientou o êxito da operação conjunta com a DTE, que resultou na apreensão de uma grande quantidade de droga já no início do ano. O delegado Wendel Ferreira Santos, titular da DTE, informa que outros grandes traficantes da região vêm sendo  retirados de circulação

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br