Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

A pistola ponto 380, usada em serviço pelo soldado PM, Samuel Oliveira Meneses, o “Marrom”, 39 anos, acusado de fazer parte de um grupo de extermínio, responsável por pelo menos nove homicídios, ocorridos em Salvador, será periciada no Departamento Polícia Técnica (DPT). Os exames já foram solicitados pelo DHPP.

Acusado de participar com outros três PMs do assassinato, no dia 3 de fevereiro, de cinco moradores de rua, na Boca do Rio, durante a paralisação parcial da PM, o soldado foi ouvido, na tarde de segunda-feira (13), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O soldado, que já tinha mandado de prisão temporária em aberto, se apresentou no DHPP e, em seguida, foi encaminhado para o Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas. Pessoas que moram nas proximidades do local onde os crimes aconteceram serão ouvidas pela polícia.

O PM Jair Alexandre Silva dos Santos, 44 anos, que também possui mandado de prisão preventiva em aberto e é suspeito de participação nos crimes, informou que se apresentaria na segunda-feira (13), acompanhado de um advogado, o que não se confirmou ainda. Ele continua sendo aguardado no DHPP.

Os soldados Donato Ribeiro Lima, 47, e Willen Carvalho Bahia, 34, foram presos, na quinta-feira (9). Os quatro são suspeitos também de cometer um triplo homicídio, em setembro do ano passado, envolvendo três adolescentes de 14, 15 e 16 anos de idade. Eles ainda são apontados como os responsáveis pela morte de Sérgio dos Santos Sena, em abril de 2010.

Na semana passada investigadores do DHPP e agentes do Comando de Operações Táticas (COT), da Polícia Federal cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Samuel, na Boca do Rio. No imóvel foram apreendidos uma pistola calibre 32, com carregador, munições, um notebook, relógios de pulso, celulares, balanças de precisão, pen drives e pinças de vários tamanhos.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br