Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

(foto/ASCOM PC)
(foto/ASCOM PC)

Uma operação conjunta da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), iniciada na madrugada deste domingo (12), resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de cocaína, na cidade de Candiba, distante 705 quilômetros de Salvador. Erielton Souza Cruz, 23 anos, Eliabes Araújo Almeida, o “Careca”, e Alessandra da Cruz dos Santos, 29, integram uma mesma quadrilha, apontada como a principal fornecedora de drogas da região.

O delegado Arilano Botelho, titular da Delegacia Territorial (DT) de Candiba, a operação foi iniciada por volta das 3 horas da madrugada com a prisão em flagrante de Erielton. Ele foi surpreendido na Praça de Eventos, onde ocorria o “Pré Carnaval”, com oito cápsulas contendo cocaína e mais R$ 750 em dinheiro. Já na manhã de domingo, os policiais prenderam “Careca” com um cigarro de maconha, cocaína e mais R$ 128 em dinheiro.

Outras 670 cápsulas com cocaína foram encontradas na casa de Alessandra, localizada na Praça da Matriz, centro de Candiba. A droga estava acondicionada em uma mochila.  Ela e os dois comparsas, Erielton e Eliabe, foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas. A cocaína apreendida devera ser encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciada.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br