Galeria de fotos

Não perca!!

Policial

Raimundo Pereira Magalhães, natural do Maranhão, alega que o ato foi consensual (foto/CFF)
Raimundo Pereira Magalhães, natural do Maranhão, alega que o ato foi consensual (foto/CFF)

Um caso no mínimo chocante foi registrado em Camaçari na última semana. Um homem de 28 anos está sendo acusado de estuprar uma menina de apenas 11 anos, no Kama Sary, famoso motel da cidade. No entanto, o acusado, Raimundo Pereira Magalhães, natural do Maranhão, alega que o ato foi consensual. De acordo com ocorrência registrada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), a menor compareceu à Polícia na última sexta-feira (10/02), acompanhada da mãe, alegando ter sido vítima de estupro.

Em depoimento, segundo informações colhidas na delegacia, a menor se contradisse em alguns momentos. Primeiramente, afirmou que cinco homens a raptaram e a levaram ao motel. Entretanto, após diligências da equipe de investigação da Deam, foi constatado que ela havia saído apenas com um só homem. Ao ser novamente questionada, a garota disse ter sido ameaçada pelo acusado para que contasse a primeira versão.

Ainda de acordo com a menor, o acusado a levou para rodoviária, lhe ofereceu refrigerante, e, em seguida, pegou um táxi com destino ao motel. Exames verificaram que houve, de fato, a consumação de atos sexuais. Por volta das 8h de sábado (11/02), o acusado foi identificado, preso e encaminhado à carceragem da 18ª CP.

Consensual ou não, o fato é considerado crime por tratar-se de “estupro de vulnerável”, tipificado no artigo 217-A do Código Penal. A redação do novo artigo pune com prisão de oito a 15 anos quem mantiver qualquer tipo de relação sexual com menor de 14 anos. Recolhido ao xadrez, Raimundo Magalhães permanece à disposição da Justiça.

Veja também: CFF - Assassinato, roubo de carro, e prisão por tráfico entre as ocorrência. Confira

Saiba mais sobre: Polícia

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br