Galeria de fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Jocimara Ferreira de Jesus, 21 anos, suspeita de assassinar a facadas seu companheiro
Jocimara Ferreira de Jesus, 21 anos, suspeita de assassinar a facadas seu companheiro

Já se encontra nas dependências da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), em Salvador, Jocimara Ferreira de Jesus, 21 anos, suspeita de assassinar a facadas seu companheiro Genivaldo dos Reis Santos, 30 anos.

A prisão em flagrante de Jocimara se deu através de uma operação conjunta entre Policiais Civis do S.I (Serviço de Inteligência) da 26ª DT, em Vila de Abrantes, e Policiais Militares da 59ª CIPM.

O crime aconteceu, nesta terça-feira (03), no interior da residência do casal, situada na Rua do Mangalô, em Nova Abrantes, distrito de Vila de Abrantes, orla de Camaçari. De acordo com informações da policia, as brigas entre o casal eram constantes e após mais uma discussão, Jocimara desferiu golpes de faca que matou Genivaldo, conforme já publicado pelo Camaçari Fatos e Fotos (CFF). Uma das facadas atingiu a região do pescoço.

A acusada fugiu do local do crime, deixando o objeto do crime em cima de um armário, mas foi localizada e presa pela guarnição da Polícia Militar, da 59ª, na Estrada da Cascalheira. Os policiais chegaram até a autora do crime, depois que investigadores da 26ª DT, em outra operação de flagrante, prenderam uma parente de Jocimara. 

Os agentes repassaram a informação do paradeiro da mesma aos colegas da 59º CIPM, que conseguiram prender a homicida, autuada em flagrante pela delegada titular, da 26ª DT, Maria Danielle Sousa Monteiro.

Mais sobre Polícia

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Enquete

Redução da Maioridade Penal: Você é a favor ou contra?
 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br