Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Mentor de chacina queria se vingar de outro traficante, segundo o delegado Irineu Alves

Um traficante suspeito de ser mentor da chacina que deixou quatro mortos na localidade conhecida como Iraque, em Ilhéus, no sul da Bahia, foi preso por agentes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Conhecido como “Chupado”, o traficante José Carlos Souza dos Santos, 24 anos, estava escondido em casa de parentes, na zona rural de Ilhéus. O titular da 7ª Coorpin, delegado Irineu Alves informou que José Carlos queria se vingar de outro traficante de pré-nome Isac.

Isac teria ferido o peito de José com um caco de garrafa durante uma briga, alguns dias antes, em um bar. Para se vingar, ele chamou alguns criminosos, entre eles, o irmão Elinaldo Souza dos Santos, o “Sebinho”, 32, e o primo Alexandro de Souza Menezes, o “Alex”, 24, que estão foragidos, mas já têm prisão temporária decretada e são procurados pela polícia.

Além de “Chupado”, a polícia também prendeu quatro suspeitos de terem participado da mesma chacina. São eles: Fagner Reis dos Santos, 23 anos, Igor Vinícius Carvalho dos Reis, 19, Mateus da Silva Santos, 19, e Nivaldo de Jesus Silva, 31.

A 7ª Coorpin investiga agora qual o nível de participação de cada um deles no crime.  

Chacina
Segundo a polícia, na noite de segunda-feira, José Carlos e os comparsas foram até o Iraque, onde funcionava o ponto de venda de drogas de Isac. Eles chegaram a bordo de um carro preto e atiraram contra as pessoas que estavam no local.

As quatro vítimas da chacina foram Moisés Souza Santos, 25, Zaqueu Ricardo dos Santos Júnior, 21, Jaziel Santos da Silva, 25, e um adolescente de 17 anos, todos envolvidos com o tráfico de drogas.

O alvo do atentado, Isac, conseguiu escapar e está sendo procurado. Depois da execução, os criminosos ainda atearam fogo à casa que abrigava o ponto de venda de drogas e pertencia a uma amiga das vítimas.

A mulher, uma criança e um adolescente, que estavam no imóvel, conseguiram escapar do incêndio.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br