Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

18ª CP de Camaçari (foto/CFF/Marcelo Franco)
18ª CP de Camaçari (foto/CFF/Marcelo Franco)

O número de assaltos registrados em Camaçari neste primeiro mês do ano serve como alerta à população para que redobrem as atenções e à Polícia Militar para que reforcem as blitzes na cidade. Na manhã desta sexta-feira (20/01), dois assaltos e um furto foram registrados na 18ª CP de Camaçari.

Por volta das 6h15, duas mulheres foram assaltadas enquanto passavam pelo Coco Gelado, sentido 2 de Julho. Ambas foram abordadas por um jovem que portava um revólver e exigiu que as mesmas entregassem as bolsas com os pertences. Após o roubo, o bandido seguiu em direção ao Parque Verde, onde havia um carro Corsa, cor verde, o esperando.

O outro assalto aconteceu na tarde da última quarta-feira (19/01), na rua do fundo do colégio CAIC, no Phoc I. Um mototaxista fez uma corrida para o local e ao chegar no destino, foi abordado por um homem, identificado pela vítima como Adnailton, vulgo Tinho, armado com revólver calibre 38, que anunciou o assalto e roubou a moto Honda CG 150, cor preta, placa policial NTG 6502, seu celular, documentos e uma quantia de R$ 50. O alarme do veículo foi acionado e após uma varredura pelas proximidades do bairro, encontrou a sua moto no fundo de uma casa, no Buri Satuba.

Residência é arrombada no Parque das Mangabas

O furto ocorreu em uma residência na terceira etapa do Parque das Mangabas. A vítima informou que saiu de casa e quando retornou, por volta das 5h50, percebeu que a porta dos fundos havia sido violada e de seu interior foram levados uma televisão de 32 polegadas, marca LG, um notebook, marca Login e um aparelho celular.

Veja também:Adolescente de 15 anos é baleada durante assalto em Jauá

Saiba mais sobre: Política

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br