Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (20) no bairro de Patamares, em Salvador. Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem, que ainda não foi identificado, foi baleado com vários tiros.

O crime aconteceu por volta das 3h30 perto da casa de shows Oba Oba Music Hall. O DHPP, que está responsável pelas investigações, não soube informar o que teria motivado o crime. O corpo da vítima foi levado o Departamento de Polícia Técnica.

Na casa de shows, na noite de ontem, aconteceu o show da banda A Bronkka. A polícia ainda não sabe se a vítima havia participado da festa e se o crime tem alguma relação com o evento.

Mais violência
Já em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, um jovem foi baleado com vários tiros no centro da cidade. Tiago Silva Neves, 18 anos, disse à polícia que estava passando pela rua quando um grupo com cerca de dez homens o abordaram e mandaram encostar-se à parede.

Nervoso, Tiago começou a correr e acabou sendo baleado pelo grupo. A polícia não soube informar o que teria motivado o crime. Tiago foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br