Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Joseilson Bispo Sales, 27anos, e Djavan Nantes dos Santos, 19, foram presos, na quarta-feira (18), porinvestigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (GERRC), na Avenida Otávio Mangabeira, Pituba, logo depois de tentarem roubar um automóvel.Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado e umaparelho celular.

O próprio Joseilson disseaos policiais que o celular pertencia a uma mulher de quem havia roubado um automóvel Fox, de cor branca, há poucos dias. Depois de algumas ligações para números da agenda do celular, os policiais localizaram a vítima e devolveram o aparelho.Ao comparecer na sede do GERRC, ela reconheceu Joseilson como autor do roubo, ocorrido na terça-feira (17). 

Segundo o delegado Nilton Tormes, coordenador do GERRC, que conduziu a apresentação dos dois ladrões àimprensa, na tarde hoje, Djavané acusado de quatro homicídios. As vítimas seriam integrantes da quadrilha do traficante “Zói de Gato”, que atua no bairro de Cosme de Farias. Autuados por porte ilegal de arma e roubo, ambos ficarão custodiados não carceragem do Complexo da Baixa do Fiscal, à disposição da Justiça.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br