Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Investigações feitas pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e pelo Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif) levaram ospoliciais, nesta quarta-feira (18), até três integrantes de uma quadrilha de assaltantes de bancos, que agia em Salvador. Marcos Paulo Gomes de Oliveira, o “Joara”, 25anos, e dois comparsas, ainda não identificados, estavam escondidos em umimóvel localizado à Rua das Almas, Cidade Nova.

Surpreendidos com a movimentação policial ao redor da residência, os assaltantes tentaram fugir e começaram a atirar. Houve reação dos investigadores e Marcos acabou ferido, sendo socorrido ao Hospital Ernesto Simões Filho, onde morreu. Os outros dois conseguiram fugire agora são procurados pela polícia. Envolvidos com explosões a caixas  eletrônicos, os três assaltantes participaram, no início deste ano, do roubo do Banco do Brasil, do Largo do Tamarineiro, e da tentativa de assalto ao Bradesco Prime, no bairro do Garcia.

No imóvel usado como esconderijo pelos criminosos, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 euma pistola 9 mm. Os revólveres estavam com as numerações raspadas e agora serão periciados para verificar se pertencem aos seguranças de agências bancárias assaltadas pelo bando. No local também foi apreendido um Gol preto,produto de roubo, de placa JSM 6421, pertencente a outro veículo.

Segundo o titular daDRFR, delegado Nilton Tormes, o Gol foi utilizado no sequestro de um casal no início desta semana. Os seus passageiros, um homem e uma mulher, foram encontrados mortos na área do Complexo Industrial Aratu (CIA). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br