Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Um homem acusado de assaltar oito propriedades rurais no município de Amargosa, a 226 quilômetros de Salvador, foi preso junto com o seu comparsa que adquiria os produtos roubados. Jovando Souza Santos, mais conhecido na região como “Vando de Josias”, de 19 anos, foi preso no final da noite desta quarta-feira (18). Horas depois, a polícia chegou até José Francisco dos Santos, o “Peu”, 21 anos, o receptador.

Depois de preso, Jovando assumiu ter praticado dois estupros na primeira quinzena do ano. Ele foi capturado pela polícia quando tentava fugir na garupa de um mototaxista para Mutuípe. Em depoimento ao delegado Wagner Marinho, titular da Delegacia Territorial de Amargosa, Jovando também confessou ter atacado sítios e chácaras da região na companhia de outros dois ladrões, que já estão sendo procurados pela polícia.

De acordo com o delegado, Jovando e os comparsas agrediam as vítimas com coronhadas e pauladas para intimidá-las durante os roubos. Além de dinheiro, a quadrilha de Vando roubava sacas de cacau, com peso estimado em mais de 150 quilos, celulares, relógios e decodificadores de antenas parabólicas. Ele responderá pelos crimes de estupro, formação de quadrilha e roubo.

Já José Francisco, que adquiria os produtos roubados, responderá também por formação de quadrilha, além de receptação e posse ilegal de arma de fogo. Em sua casa foram encontrados um revólver calibre 38, diversos eletroeletrônicos e celulares. A dupla agora se encontra custodiada na carceragem da Delegacia de Amargosa, à disposição da Justiça.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br