Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Quadrilha responsável pela chacina de Portão é apresentada pela polícia
Quadrilha responsável pela chacina de Portão é apresentada pela polícia
Um homem foi vítima de bala perdida durante uma troca de tiros entre traficantes por volta das 20h deste domingo (20), em Portão, Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da 34ª Delegacia (Portão), o homem passava de carro na rua Queira Deus quando dois grupos de traficantes iniciaram uma intensa troca de tiros. Amaro dos Santos, 49 anos, acabou sendo atingido no pescoço na hora que passava em meio ao tiroteio.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Chacina de Portão
Nesta sexta-feira (18), a polícia apresentou o traficante que seria o suspeito de ser mandante da chacina que matou quatro pessoas em Portão no dia 10 de outubro deste ano. Ele foi preso com quatro comparsas.

Segundo o delegado Cláudio Meireles, titular da 34ª DT, a chacina de Portão foi motivada pela disputada de pontos de tráfico entre Djavan Santos Conceição (na foto, de amarelo) e Diego Reis da Silva, capturado no início deste mês, por policiais militares da Rondesp. Diego era o alvo dos ataques. Três pessoas morreram no local e uma quarta ficou ferida. “Hoje as duas quadrilhas responsáveis pela chacina de Portão estão desarticuladas e presas”, enfatizou Meirelles.

Saiba mais sobre Polícia

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br