Galeria de fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Um jovem de 19 anos ficou ferido e uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira (6) no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na residência do casal, localizada na rua Heitor Vicente Viana, no bairro Bonfim, por volta das 2. De acordo com informações do Posto de Polícia do Hospital Geral do Estado (HGE), o rapaz e a companheira dormiam em casa quando um homem encapuzado arrombou a porta do fundos e invadiu o local antes de atirar contra as vítimas.

Isabela da Silva Campos, que foi atingida por disparos de arma de fogo na região cervical, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o namorado dela, Jeferson Nascimento dos Santos, conseguiu fugir no momento do atentado mesmo após ter sido baleado no pescoço.

O casal morava com a mãe da menina, mas a polícia não soube informar se a sogra de Jeferson estava presente no momento do crime. O jovem foi socorrido inicialmente para um hospital da região, mas foi transferido em uma ambulância municipal para o HGE

Ele está internado no centro cirúrgico da unidade médica, mas o estado de saúde dele não foi divulgado pela instituição. O atentado está sendo investigado pela Delegacia de Mata de São João, que ainda não identificou a motivação e autoria do crime.

Outros casos
Outro jovem de 18 anos foi baleado na noite da terça-feira (5) no bairro Cajazeiras XI, por volta das 19h30. Segundo o posto de polícia do Hospital Roberto Santos, a vítima, identificada como Airton Santiago de Miranda, relatou que estava jogando futebol com amigos quando teve início um tiroteio.

Ele afirmou ter sido atingido por uma bala perdida no tórax. O rapaz foi socorrido para o centro cirúrgico do hospital, onde continua internado. O estado de saúde dele é estável. O caso será investigado pela 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras).

Já um motociclista de 34 anos foi morto a tiros em via pública, na rua direta do bairro do Arraial do Retiro, por volta das 19h de ontem (5). De acordo com a polícia, Ronaldo de Aragão Nascimento foi perseguido por três motocicletas e  baleado diversas vezes nas costas.

Ele chegou a ser socorrido por uma viatura da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) para o Hospital Roberto Santos, mas a vítima já estava morta ao dar entrada na instituição.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo de Ronaldo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br