![]() |
18ª Circunscrição Policial de Camaçari (foto/CFF/Marcelo Franco) |
A população precisa redobrar a atenção para não ser vítima de assalto em Camaçari, já que em apenas um dia, quatro ocorrências foram registradas, número maior do que o apresentado no final de semana (três).
Na noite da última terça-feira (17/01), uma mulher e seus dois filhos menores foram assaltados quando passavam pelo estacionamento do Tribunal de Justiça do Trabalho. Dois homens, sendo um armado, os abordaram e levaram uma pochete com documentos, além de relógio, camisa, par de sandálias, aparelho celular e R$ 10. As vítimas ainda foram agredidas com coronhadas.
No mesmo dia, três mulheres foram vítimas de assalto na rua Francisco Drumond, Centro, por três homens armados a bordo de um veículo Ford Ka, cor preta, placa ignorada. Foram roubadas bolsas com documentos, cartões e aparelhos celulares.
Nem mesmo a luz do dia intimida os bandidos. Por volta das 10h, uma mulher foi assaltada por um jovem aparentando ter 20 anos, quando passava em frente a Escola Maria Quitéria, no Inocoop. O mesmo exigiu que a vítima entregasse o aparelho celular.
O outro caso foi registrado na avenida Leste, no Poloplast. Um homem efetuou um saque na agência do Itaú, e quando dirigia-se a empresa onde trabalha, foi surpreendido por dois homens armados, a bordo de uma moto CG/Titan, cor preta, que levaram a quantia de R$ 5.900.
Saiba mais sobre: Polícia
< Anterior | Próximo > |
---|