Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

(Imagem Ilustratiiva)
(Imagem Ilustratiiva)

 

Jorge foi golpeado em uma casa e tentou pedir socorro em outra casa, onde morreu

Um homem foi morto com golpes de facão na manhã desta segunda-feira (16) em Barra do Jacuípe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Jorge Luiz da Rosa foi atingido em diversas partes do corpo e morreu por volta de 10h.

O crime ocorreu no Loteamento Boa Esperança, localizado ao lado da Chácara Rancho Alegre. De acordo com a 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo), responsável pela investigação do caso, Jorge foi golpeado em uma casa e tentou pedir socorro em outra casa, onde morreu.

O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado. A polícia investiga a motivação do homicídio.

Mais crime
Ainda na manhã desta segunda-feira, um homem aparentando 25 anos foi encontrado morto no km 16 da Estrada do Coco, em Lauro de Freitas. A vítima, ainda não identificada, foi baleada na cabeça, pescoço e ombro.

Segundo a Central de Polícia, o homem estava vestido com uma bermuda estampada e uma camiseta vermelha. O caso é investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes).

Já em Salvador, no bairro de Sussuarana, dois homens foram encontrados mortos às 6h36. Eles estavam em um lixão, na avenida Gal Costa, nos fundos da comunidade da Portelinha.

De acordo com a Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), eles estavam só de cueca e apresentavam perfurações no corpo. Não foi possível identificar o que provocou a morte deles.

Saiba mais sobre Polícia

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br