Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Ele chegou a ser socorrido para o Hospita Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimento

Um homem foi morto a tiros dentro de casa no bairro de Castelo Branco, neste sábado. Segundo informações da Polícia Militar, Marcos Antônio da Silva de Castro, 29 anos fio baleado por três homens ainda não identificados.

Familiares de Marco Antônio afirmaram à polícia que ele estava na rua de casa quando avistou três homens armados que vinham em sua direção. Ele correu e se escondeu debaixo da cama, em casa, mas foi encontrado pelos bandidos, que dispararam contra ele.

Ainda segundo a família, a vítima não conhecia nenhum dos homens. Ele foi atingido no abdômen, no tórax, nos braços e nas pernas e chegou a ser socorrido para o Hospita Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.

Engenho Velho da Federação

Um homem foi baleado em um bar no Engenho Velho da Federação, na noite deste sábado. Segundos familiares de Edimilson dos Santos Souza Filho, 22 anos, ele estava bêbado e acabou discutindo com três homens que também estavam no bar. Edimilson chegou a levar um soco e, quando tentou revidar, foi baleado. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br