Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Silvano Santos Reis, de 51 anos, foi encontrado morto em seu automóvel, um Toyota Corolla, na noite de quinta-feira (12) em Pernambués

Silvano Santos Reis, de 51 anos, encontrado morto em seu automóvel, um Toyota Corolla, na noite de quinta-feira (12) em Pernambués, pode ter sido assassinado em razão de uma dívida de R$ 400 mil com credores de São Paulo. A hipótese é trabalhada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso.

Silvano, que foi vítima de diversos disparos de arma de fogo, era sócio da empresa de segurança Santos Reis Comércio e Serviço Ltda, que atuava em Salvador, segundo a delegada Clelba Regina Teles, que coordena as investigações. A relação entre a dívida e o assassinato, no entanto, ainda não foi confirmada.

A mulher que acompanhava o empresário durante o assassinato, identificada como Cristiane, foi ouvida no Hospital Roberto Santos após ser baleada em um dos ombros durante o homicídio. Ela disse aos investigadores que a ação dos assassinos foi muito rápida e que não se lembra dos detalhes.

De acordo com Cristiane, o Corolla dirigido pelo empresário foi interceptado por um carro escuro e alguns homens saíram do veículo atirando, quando eles passavam pela Rua Tomás de Gonzaga, a mais importante do bairro de Pernambués.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br