Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Danilo Dias Silva, 18 anos, responsável pelo disparo, Marcos de Jesus Lopes, 18, piloto da moto e Diego França Mendes, 19 anos, teria escondido a arma na própria residência (foto/CFF/Adriana Lopes
Danilo Dias Silva, 18 anos, responsável pelo disparo, Marcos de Jesus Lopes, 18, piloto da moto e Diego França Mendes, 19 anos, teria escondido a arma na própria residência (foto/CFF/Adriana Lopes

O autor dos três disparos que mataram Líbio Chaves Mendonça, 22 anos, em Guarajuba, na madrugada do último domingo (08/01), alegou que o jovem teria reagido a uma tentativa de assalto.

Danilo Dias Silva, 18 anos, responsável pelo disparo, declarou que estava na moto pilotada por Marcos de Jesus Lopes, 18, quando abordaram um grupo de amigos com a intenção de assaltar. Ainda segundo ele, Líbio teria percebido e reagido à socos, o que levou ao disparo. Diego França Mendes, 19 anos, teria escondido a arma na própria residência.

A operação que levou à prisão dos três homens na tarde da última quinta-feira (11/01), durou 12 horas e foi comandada pelo delegado Nilton Borba, juntamente com a participação de 15 policiais da 18ª CP de Camaçari e 33ª delegacia de Monte Gordo, através de denúncias anônimas.

Segundo a polícia, Danilo, que é filho de um sargento da Polícia Militar, foi encontrado na casa da namorada em Barra do Jacuípe. Diego foi preso na mesma localidade, enquanto Marcos foi surpreendido em Monte Gordo.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos teriam tentado coagir as testemunhas do assassinato, para que não fornecessem informações.

Entenda o caso

Líbio Chaves Mendonça foi baleado na madrugada do último domingo (08/01), na Praça de Guarajuba, por volta das 2h da madrugada. O jovem teve a morte cerebral confirmada por neurologistas na última quarta-feira, após o terceiro exame do protocolo de morte encefálica por uma equipe de médicos do Hospital Geral do Estado (HGE). A família do jovem decidiu doar os órgãos.

Veja também: Familiares de jovem morto em Guarajuba fazem caminhada pela paz neste sábado

CFF - Jovem morto em Guarajuba tem assassinos pesos pela 18ª CP

Saiba mais sobre Polícia

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br