Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

O corpo da vítima, uma trabalhadora rural da região, foi encontrado seminu com vários preservativos descartados ao redor

A polícia suspeita que uma mulher de 32 anos, encontrada morta em uma barragem no município de Teofilândia, localizado a 194 quilômetros de Salvador, foi abusada sexualmente antes de ser assassinada. O corpo da vítima, uma trabalhadora rural da região identificada como Maria Aparecida Santana Oliveira, foi encontrado seminu na tarde desta quarta-feira (11). Segundo o Acorda Cidade, ao redor do corpo da vítima, a polícia também encontrou vários preservativos descartados.

Há indícios de que lavradora também foi espancada pelo autor do crime, o que teria causado a morte dela. O corpo de Maria Aparecida foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana (DPT), onde deve passar por um exame cadavérico antes de ser liberado para a família.

Não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime, que está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Teofilândia.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br