Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Para garantir a segurança dos milhares de fiéis que acompanharão o cortejo da tradicional Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (12), a Polícia Civil montou um esquema especial, disponibilizando um efetivo a mais de 70 policiais, alémdos que estarão de plantão nas Delegacias Territoriais (DTS) dos Barris (1ª) e Bonfim (3ª). O grupo vai atuar distribuído ao longo do trajeto de oito quilômetros e em três postos policiais instalados ao lado da Igreja da Conceição da Praia eno Largo do Bonfim.

Segundo a delegada Heloisa Campos Brito do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom),agentes, escrivães e delegados trabalharão em regime de plantão das 8h às 20hda quinta-feira (12) e das 20h, do dia 12, até às 8h do dia seguinte (13).

Além disso, os efetivos das 1ª e3ª DTs, cujas áreas de atuação compreendem o circuito da festa, estarão trabalhando normalmente. Quatro carros presídio ficarão disponíveis para deslocamento de pessoas que por ventura venham a ser detidas e precisem ser levadas às unidades policiais.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br