Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Está preso na Delegacia de Polícia de Itapicuru-Ba, Manoel Alcântara de Oliveira, também conhecido por ‘Bie’, acusado de tentar decepar o orgão genital de um lavrador cuja identidade está sendo mantida em sigilo. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única do município, que tem como titular o juiz José Brandão Neto.

Conforme os despachos do juiz, o réu ainda responde a outros processos criminais na comarca local, dentre os quais um onde é acusado de agredir com uma faca o mesmo agricultor. Ainda de acordo com os despachos do judiciário, ‘Bie’ tentou decepar o órgão do lavrador aproveitando um momento em que ele dormia. A ação criminosa provocou um corte onde os médicos que socorreram a vítima fizeram uma sutura com quarenta e dois pontos.

Atuação da polícia

A operação que culminou com a prisão do agressor foi comandada pelo delegado Geraldo Costa, titular da Polícia Civil de Itapicuru. Segundo ele, no momento da abordagem, o acusado reagiu enfrentando os policiais. “Quando chegamos na residência do acusado ele reagiu afirmando que se imaginasse que a polícia estava atrás dele, ninguém nunca iria pegá-lo”, contou o delegado. Ainda são desconhecidos os motivos da discórdia entre agredido e agressor

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br