Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Li4vLi4vLi4vaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvcG9saWNpYS9kZWxhZ2FjaWEuanBnJmFtcDt3PTkwMCZhbXA7aD02MDAmYW1wO3E9OTAmYW1wO3pjPTA=.jpg

A semana começou com um grande número de assaltos e furtos em Camaçari. Apenas na última terça-feira (10/01), quatro ocorrências foram registradas na 18ª CP de Camaçari.

Por volta das 20h, uma residência foi furtada no Condomínio Parque Satélite. De acordo com Livia Francisca Moreita Freitas, ao chegar à casa a mesma constatou que a janela de vidro da sala estava aberta, dando por falta de um notebook, marca Toshiba. Segundo a vítima, o suspeito seria um homem que reside no mesmo prédio.

Na mesma noite, uma pessoa foi vítima de assalto na rua São José, Machadinho. Segundo a vítima, dois homens portando armas de fogo o renderam e subtraíram sua moto Pop 100, marca Honda, cor vermelha, placa policial NYP 9475, licença de Camaçari.

Durante o dia, por volta das 11h30, um homem foi vítima de saidinha bancária no Centro. Fábio de Souza Muniz sacou no banco Itaú a quantia de R$ 500 e ao passar pelo Centro, foi abordado por dois homens a bordo de uma moto CG Honda, cor preta, placa dobrada. O carona armado com uma pistola prateada roubou o dinheiro e ambos fugiram em seguida.

O outro caso aconteceu na avenida Radial A. João Tavares dos Reis foi assaltado por três homens que levaram documentos e R$ 20 em espécie.

Homem preso em flagrante agredindo companheira

 

Um homem foi preso em flagrante na última segunda-feira (09/01) por policiais da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Barra de Pojuca, agredindo a companheira no meio da rua.

De acordo com o acusado, Diego Hamilton dos Santos, 23 anos, ele e a companheira, com quem se relaciona há 5 anos, já tiveram várias brigas, e em muitas delas, ele foi o agredido. Na última segunda-feira, os dois protagonizavam uma briga no meio da rua, quando a equipe da Deam passou pelo local e o prendeu em flagrante. Ele foi encaminhado para a 18ª CP.

Diego Hamilton dos Santos, 23 anos, preso em flagrante agredindo a companheira (foto/CFF/Adriana Lopes)
Diego Hamilton dos Santos, 23 anos, preso em flagrante agredindo a companheira (foto/CFF/Adriana Lopes)

Saiba mais sobre Polícia

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br