Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Os bandidos cercaram o centro da cidade, e dispararam diversos tiros pela cidade durante meia hora. Ninguém ficou ferido

Cerca de 20 homens fortemente armados assustaram a população do município de Canudos, localizado a 410 quilômetros de salvador, na madrugada desta quarta-feira (11). De acordo com informações de um agente de polícia da Delegacia de Canudos, a quadrilha estava armada com fuzis, e metralhou a porta da 5ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar em Canudos, encurralando os policiais no local, além de alvejaram duas viaturas da PM.

Em seguida, os bandidos cercaram o centro da cidade, e detonaram uma bomba de dinamite na agência do Banco do Brasil da cidade. Segundo a polícia, apesar da agência ter ficado destruída com o impacto da explosão, tudo indica que a quadrilha não conseguiu roubar nada durante o assalto. Eles ainda teriam disparado vários tiros pela cidade durante meia hora, mas ninguém ficou ferido.

A quadrilha fugiu da cidade por volta das 2h50, em duas caminhonetes da marca Toyota, modelo Hilux, na cor prata, e um carro da marca Volkswagen, modelo Gol, na cor vermelha. Segundo a polícia, só uma perícia, que deve ser realizada no local, pode determinar realmente se nennuma quantia foi roubada do banco.

Os integrantes da quadrilha estão sendo procurados por agentes da Polícia Civil e Militar da região, mas até o momento, ninguém foi capturado.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br