Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

(foto/ASCOM PC)
(foto/ASCOM PC)

Investigadores da 5ª CoordenadoriaRegional de Polícia do Interior (Coorpin) – Valença prenderam em flagrante trêstraficantes que atuavam no bairro São Felix, no centro daquele município. Olíder do grupo, Hemanuel Lima Santos, o “Mano”, 20 anos, e Genaro SantosDamasceno Junior, o “Pega Boi”, 19, foram capturados no domingo (8), enquanto otraficante Círio da Silva Santos Junior, o “Seco”, de 18 anos, saiu decirculação nesta segunda-feira (9), depois de flagrado com 72 “trouxinhas” demaconha, escondidas em sua casa. O trio estava sendo investigado há pelo menosseis meses.

A polícia chegou até os traficantesapós averiguar o envolvimento do grupo no homicídio do também traficanteJeromildo dos Santos Ferreira, 22 anos, ocorrido no sábado (7). O crime foimotivado por disputa por pontos de tráfico de droga na região central deValença. O autor dos disparos que vitimou Jeromildo, que chegou a ser socorridode levado ao HGE, em Salvador, foi Genaro, a mando de Hemanuel, que estava napraia da Gamboa, em Morro de São Paulo, onde também vende drogas. Com ele, apolícia encontrou uma pequena quantidade de maconha e a quantia de R$ 329 emespécie.

O delegado Raimundo Néri, plantonistada unidade policial, autuou “Seco” em flagrante por tráfico de drogas. “Mano” e“Pega Boi” foram autuados pela delegada plantonista Rosangela José de Oliveira,por tráfico e homicídio, respectivamente. Os três encontram-se custodiados nasede da Coordenadoria, onde permanecem à disposição da Justiça Criminal. Osinvestigadores estão à procura de outros integrantes da quadrilha e apuram oenvolvimento do grupo em outros homicídios.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br