Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Policial

Trio presoi em flagrande por tráfico de drogas (foto/CFF/Adriana Lopes)
Trio presoi em flagrande por tráfico de drogas (foto/CFF/Adriana Lopes)

Uma operação conjunta comandada pelo delegado Nilton Borba entre as delegacias da sede de Camaçari e Monte Gordo, além da CIPE/Monte Gordo prendeu na última segunda-feira (09/01) três homens em flagrante por tráfico de drogas.

Valdinei de Jesus Santana, 34 anos, Robson Roberto Porto da Silva, 22, ambos de Cabo Sul, além de Nicalo Nascimento Pereira, 36, de Feira de Santana, foram encontrados em uma casa na entrada de Itacimirim com maconha, uma balança, ácido bórico e éter. Todos foram encaminhados à 18ª CP.

Mais dois carros roubados

Mais dois veículos foram roubados em Camaçari em menos de quatro dias. Um dos casos foi registrado na rua Irara, Gleba B, quando Antonio Carlos Cardoso de Castro chegava em sua residência. Ele foi abordado por dois homens, um deles com uma arma de brinquedo. Ao tentar reagir, entraram em luta corporal mas a vítima acabou dominada. Os homens levaram o carro GM/Vectra, cor prata, ano 2007, modelo 2008, placa JQQ 4301, juntamente com documentos, cartões materiais diversos, dois aparelhos celular e R$ 600 em espécie.

O outro caso aconteceu na Cascalheira, por volta das 18h. A vítima afirma ter sido abordada por dois homens em uma moto, que interceptaram o seu veículo Peugeot, cor preta, placa JKX-8975, modelo 206, anunciaram o assalto e mandaram que a vítima descesse. Ao descer, ele reagiu a ação dos bandidos que o dominaram e o espancaram.
Os elementos seguiram rumo à Camaçari, abandonando o veículo na localidade de Machadinho, dentro de uma vala.

Assalto próximo ao HGC

Um homem foi vítima de assalto nas proximidades do Hospital Geral de Camaçari, por volta das 7h30. Wilson José de Santana Junior foi abordado por três homens, sendo que um portava um revólver, e levaram um aparelho celular e um cinto.

Furto na USF do Verde Horizonte

A falta de vigilantes nas unidades de saúde da cidade levou ao registro de mais um caso de furto, desta vez, na USF do Verde Horizonte. De acordo com ocorrência registrada na 18ª CP, uma auxiliar de serviços gerais deu por falta de um computador (monitor e CPU) ao chegar no local por volta das 7h30. Ainda segundo a funcionária, a janela da sala estava aberta.

Saiba mais sobre Polícia

Maconha, uma balança, ácido bórico e éter, material apreendido com o trio (foto/CFF/Adriana Lopes)
Maconha, uma balança, ácido bórico e éter, material apreendido com o trio (foto/CFF/Adriana Lopes)

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br